Bem vindo ao site oficial do DJ\'CarLoS aqui no site você podera encontrar algumas das principais musicas e você podera ouvir ela on - line, tbm tera acesso a radio on - line que ainda não estara funcionando 24 HRS. Podera entrar em contato e solicitar algum tipo de serviço seja para festa ou qualquer outro evento que você ache necessario contratar um DJ. Você podera entrar em contato com o DJ e pedi que ele faça algum remix de alguma musica que você gosta mais ta enjoado de ouvi ela por que nunca sai uma nova versão, tbm podera dar sugestões e fazer reclamações e por ae vai galera. Galera mais um set mixado pra vocês curtirem avontade, pra mim ficou bom espero que gostem… eu dj carlos oficial to trazendo o melhor da musica eletronica pra voce nâo parar de dançar!!!. Meu Face https://www.facebook.com/www.DjCarlosOficial
Junho 2013 - Dj Carlos Oficial
Dj Carlos Oficial Cd´s O Moral De Boa Viagem - Ce | Site de Gravações de Shows, eventos, Bandas, MP3 Os Melhores Shows Vocês Encontra Aqui Recomendados

OS MELHORES SHOWS VOCÊ ENCONTRA AQUI RECOMENDADOS
Nenhuma postagem. Mostrar todas as postagens
Nenhuma postagem. Mostrar todas as postagens

FAÇA SEU PEDIDO DE CD AQUI

Comment Form is loading comments...
 
Carlos Silva : Dj Carlos Oficial
Novos Cd´s © 2014. Dj Carlos Oficial - Boa Viagem Ceara

Carlos Silva Dj Carlos Oficial